QUAL O MELHOR MÊS PARA CASAR?

Cada mês tem seus pontos positivos e negativos para realizar um casamento, reunimos aqui alguns desses pontos para ajudar em suas decisões.


JANEIRO: janeiro é mês de Férias, possui baixa procura e por conta disso é mais fácil de achar bufês e igrejas disponíveis. É caracterizado por muito calor e muita chuva. Invista em cerimonias noturnas em locais fechados.


FEVEREIRO: fevereiro é mês de carnaval, mês com pouca procura e com chances de encontrar orçamentos em conta. Ainda com muita chuva e calor, bom se prevenir para não ser pego de surpresa pela meteorologia.


MARÇO: março é um pouco mais procurado, é um mês bom para encontrar flores, porém é ruim para casamentos ao ar livre, se prepare, pois, em março tem muita chuva.


ABRIL: o clima em abril já está mais ameno e sem chuvas, é um dos melhores meses para noivas que sonham com casamento ao ar livre.


MAIO: concorrido pela fama de “mês das noivas”, mas não se engane, não é um bom mês para casar já que maio também é mês das mães o preço das flores são altos. Mas se você faz questão de casar neste mês antecipe-se em pelos menos 1 ano para encontrar datas disponíveis em bufês e igrejas.


JUNHO: É um mês muito bom para as noivas, preços mais baixos, clima fresquinho já que está mais perto do frio.


JULHO: Possui o clima frio, indica-se que inclua em seus cardápios comidas e bebidas quentes. Julho pode ser problema apenas pois é período de férias o que não ajuda com os preços da lua de mel.


AGOSTO: Baixa procura pela fama do “mês do desgosto” o que é um grande mito já que agosto é um mês bom para casamentos, encontra-se bastante datas e os valores podem estar menores. Além de tudo possui um clima muito agradável.


SETEMBRO: mês bastante concorrida, de alta procura, dificulta conseguir descontos com os fornecedores. O clima é perfeito para festas ao ar livre.


OUTUBRO: Assim como os meses que tem alta procura, em outubro você pode encontrar preços mais altos, mas vale a pena pois é a época que as flores estão mais bonitas com o auge da primavera e onde se encontra mais variedades. O clima inspira casamentos na praia.


NOVEMBRO: A chuvas começam a voltar a preocupar, prefira lugares cobertos para a festa. Novembro possui muitos feriados o que pode comprometer a presença de seus convidados.


DEZEMBRO: O decimo terceiro estimula muita gente casar, dezembro é um dos meses mais concorridos e deve ser planejado com antecedência pois possui as datas importantes e as pessoas tem muito compromisso essa época..

17 visualizações

Av. João Pessoa, nº 44, Loja 8 São Roque SP Brazil 18130290

(11) 99580-0833

©2000 - 2019 by Célia Noivas.