QUAL O TIPO DE DECOTE DEVO ESCOLHER PARA O MEU VESTIDO?

DECOTE TOMARA QUE CAIA

O decote tomara que caia é muito popular pois por muito tempo foi o mais usado pelas noivas. Ele não possui mangas e nem alças, este modelo é um dos queridinhos pois deixa a mostra todo colo e braços, exibindo uma das partes mais femininas do corpo da mulher.





DECOTE EM "V"

O decote em “V” tem literalmente este formato, ele é a preferência de quem tem bastante seio pois assim o valoriza ainda mais. Além disso ele alonga a silhueta e equilibra o volume da parte superior com a parte inferior do corpo da mulher.





DECOTE OMBRO A OMBRO

O decote ombro a ombro é conhecido por ser um estilo romântico pois deixa a mostra nossos ombros e a famosa “Saboneteira”. Ele combina com todo tipo de corpo e também com todo tipo e casamento. Vale ressaltar que o ombro a ombro deve ser feito sob medida pois caso contrário ele pode limitar seus movimentos.




DECOTE CANOA

O decote canoa é quase um ombro a ombro, mas com o corte menos profundo. Permanece na mesma linha, muito feminino e romântico, e muito indicado para mulheres com quadril largo e que queiram disfarça-los, o decote canoa passa a impressão que o quadril e ombro estão na mesmo proporção.





DECOTE EM “U”


O decote “U” é aquele decote mais discreto. O estilo um pouco mais fechado e tradicional, preferência de quem tem pouco seio já que ele dá um aumento no busto.






DECOTE CORAÇÃO

O decote coração assim como o decote tomara que caia tem um estilo romântico. Porém ele pode ser encontrado também com alças e são preferência das mulheres de seios grandes, pois o decote coração sempre vem acompanhado do bojo, o que dá mais sustentação e segurança que um tomara que caia.






DECOTE GOLA ALTA

O decote gola alta transmite muita elegância, é um estilo clássico. O vestido gola alta pode realçar os seios, então caso a intenção seja aumentá-los é uma ótima pedida, caso a intenção seja esconde-los é melhor evitar este tipo de decote.






DECOTE ASSIMÉTRICO

Este é um decote usado para fugir do convencional e dar um ar mais moderno a noiva. Cada vez tem sido mais usado nos casamentos. Para quem tem ombros estreitos este é o decote ideal.






DECOTE QUADRADO

O decote quadrado fica bem para todo tipo de noiva, ele é discreto e tradicional.

Para as noivas bem magrinhas vale ressaltar que ele deixará você com a aparência de mais magra, então caso seja um efeito que você não deseja, é melhor optar por outro estilo de decote.




DECOTE FRENTE ÚNICA

O decote frente única geralmente é composto por alças que fecham no pescoço e possuem a costa toda aberta. Esse tipo de decote é para noivas mais ousadas, ele é símbolo de sensualidade, colocando em evidência tanto o busto como as costas.






Fotos retiradas do google.

7 visualizações

Av. João Pessoa, nº 44, Loja 8 São Roque SP Brazil 18130290

(11) 99580-0833

©2000 - 2019 by Célia Noivas.